Publicidade

Luciano Szafir e Tom Cleber serão as atrações do Mérito Lojista 2014

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) reuniram a imprensa local na manhã desta terça-feira (4) e apresentaram de forma oficial a versão 2014 do tradicional Prêmio Mérito Lojista, que anualmente agracia através de pesquisa de opinião pública os empresários e personalidades que mais se destacam no cenário local.

Na oportunidade, o presidente da CDL, Daniel Lopes, afirmou aos profissionais de comunicação que a edição deste ano do Mérito Lojista acontecerá no dia 26 de abril nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.
“A noite de gala do empresariado de Parauapebas será realizada em uma mega estrutura montada no Tatersal, com uma decoração impecável, muito requinte e bom gosto”, o presidente da CDL.


Este ano, o Mérito Lojista terá a apresentação de Luciano Szafir e o show de Tom Cleber e banda.

Pesquisa
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas realizará a pesquisa do Prêmio Mérito Lojista a partir desta quarta-feira (5). Para a execução da pesquisa, será feito o uso da amostragem estratificada proporcional, onde os entrevistados serão consumidores e empresários.
O entrevistado deverá preencher o questionário de acordo com as categorias indicadas apontando dentre os indicados que mais se destacam.
Ao todo serão 325 indicados e 65 premiados.

Premiação
O Prêmio Mérito Lojista é uma forma que a CDL encontrou para homenagear os destaques do ano de 2013 em diversas categorias varejistas, levando-se em conta, um conjunto de ações como qualidade do produto oferecido, preço, serviço, atendimento, promoção, propaganda, dentre outros.
Os vencedores serão agraciados com um troféu, uma estatueta simbolizando a Deusa da Fortuna, denominada o “Oscar do Varejo”, porque premia os melhores do ano.
A estatueta que será entregue é chamada de “Deusa da Fortuna” porque tem peso de ouro para seu ganhador, pois representa o elo que une o fornecedor e o varejo na manutenção da qualidade de produtos e serviços ao consumidor.
A estatueta do Mérito Lojista foi criada pelo consultor e artista plástico Gustavo Nakle.

Homenageados
Além das empresas que serão homenageadas, este ano a CDL Parauapebas irá homenagear no Prêmio Mérito Lojista as seguintes personalidades do setor empresarial: Jornalista do ano; Empresário empreendedor; Empresário Jovem; Empresa Cidadã; Mulher destaque e Empresário do ano.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu