Publicidade

Mais de 1.400 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo da Prefeitura de Parauapebas

No primeiro dia de inscrição ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), ocorrido na última sexta-feira (26), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, a Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), vinculada à Secretaria Municipal de Administração (Semad), recebeu 1.479 inscrições de candidatos interessados em participar do processo que visa atender às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas.

O atendimento aos candidatos aos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais e vigia se estendeu durante todo o dia de sexta-feira. Do total de inscritos, 991 foram para o cargo de auxiliar administrativo (27,5 candidatos por vaga), 382 para auxiliar de serviços gerais (7,4 por vaga), 90 para a função de vigia (25 por vaga) e 16 para auxiliar de consultório dentário (8 por vagas).

Saraiva publicidade

Técnico e superior
Já as inscrições aos cargos de técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em radiologia, bem como assistente social, enfermeiro, médico, farmacêutico bioquímico e odontólogo serão realizadas nesta quarta-feira, 1º de outubro, no período das 8 às 14 horas, também no ginásio poliesportivo.

Todos os candidatos, obrigatoriamente, devem apresentar currículo e documentação exigida no
ato da inscrição. A falta de algum documento impedirá o candidato de participar do processo, conforme edital.

Reportagem: Jéssica Borges
Fotos: Anderson Souza

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu