Publicidade

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o show de Leonardo em Canaã

Em virtude das eleições, que ocorreram no dia 5 de outubro, data exata em que Canaã dos Carajás completou 20 anos de emancipação, o show comemorativo será realizado no dia 11, próximo sábado, em frente ao Colégio Futuro. Como atração principal o cantor Leonardo promete fazer um grande evento.

O palco aonde o cantor irá se apresentar já está completamente montado, restando ainda a montagem e passagem de som, da iluminação, além da estrutura lateral para camarim, etc. Porém, até o final desta sexta-feira (10) tudo estará no seu devido lugar, para então o equipamento ser testado no sábado pela manhã.


A expectativa da Prefeitura de Canaã é que 15 mil pessoas assistam o show de Leonardo
A expectativa da Prefeitura de Canaã é que 15 mil pessoas assistam o show de Leonardo

Após o falecimento de seu irmão Leandro, no dia 23 de junho de 1998, com quem fazia uma dupla sertaneja desde 1981, Leonardo partiu para carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil. Em 2013, publicou a autobiografia “Não Aprendi Dizer Adeus”, pela editora Casa da Palavra.

O Prefeito Jeová Andrade disse que a atração principal do evento, Leonardo, tem bastante similaridade com a história de Canaã dos Carajás e que espera que o cantor faça realmente um grande evento para comemorar junto à população os 20 anos de Canaã dos Carajás.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu