Publicidade

Mais três pessoas perdem a vida em Parauapebas

No período de quarta a sexta-feira (14) desta semana, três pessoas perderam a vida em Parauapebas, duas delas assassinadas e a outra em acidente de trânsito. As vítimas são Cleiton Gomes dos Santos (17 anos), Herculano Silva de Sousa (28) e um jovem identificado apenas por “Yarley”.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Cleiton Gomes foi alvejado por volta das 17 horas de quarta-feira (12) com mais de 10 disparos de arma de fogo próximo à residência dele, localizada na Rua Estocolmo, Bairro Vila Rica, Parauapebas.


Testemunhas afirmam que a vítima foi executada por um homem desconhecido que se aproximou do local num automóvel de cor vermelha e efetuou os disparos.
Na avaliação preliminar do delegado Thiago Carneiro, o assassinato de Cleiton Gomes pode ter sido motivado por possível vingança, já que a vítima tinha várias passagens pela polícia por roubou e pode ter colecionado alguns inimigos.

O outro jovem, “Yarley”, foi vítima de esfaqueamento na madrugada de quinta-feira (13) no Bairro Rio Verde, Parauapebas. Até ontem (sexta-feira), o corpo da vítima continuava sem identificação na geladeira do IML, em Marabá. Os motivos também do homicídio ainda não foram esclarecidos pela polícia.

Já Herculano Silva foi vítima de acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (12) na Rodovia PA 275, perímetro urbano de Parauapebas. De acordo com populares que estavam presentes no momento do acidente, Herculano trafegava numa bicicleta próximo ao meio-fio quando foi atingindo por uma carreta que trafegava em alta velocidade. O motorista não socorreu a vítima.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu