Publicidade

Mais um homem é executado quando aguardava transporte para ir ao trabalho

O delegado plantonista Nelson Alves Júnior, abriu inquérito policial para apurar a morte de Luiz Carlos Figueiredo da Silva, 25 anos, executado a tiros com arma de grosso calibre, por volta das 4h00min da madrugada desta terça-feira (6).
O crime ocorreu na Rua 10, esquina com a J, bairro União, em Parauapebas.

De acordo com o sargento PM Erivaldo, os primeiros levantamentos realizados por sua guarnição, dão conta que a vítima foi assassinada por dois indivíduos que chegaram no local em um veículo branco de modelo e placas não anotadas.
Ainda segundo a Polícia minutos antes, a namorada da vítima havia acabado de deixar Luiz Carlos no local para pegar um ônibus e ir para Canaã dos Carajás, onde trabalhava no projeto S11D.


Cerca de seis disparos foram ouvidos pela vizinhança, a guarnição encontrou no local um cartucho e bucha de espingarda calibre 12, outra arma, provavelmente um revólver calibre 38, também pode ter sido usada contra Luiz Figueiredo.

Após os disparos o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima já havia estava morta.
Além de alguns disparos nas pernas da vítima, também apresentava no peito de Luiz Silva um grande ferimento causado pelo balaço da arma calibre 12.

Depois do levantamento de local realizado pela Polícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária Plano Atempo e encaminhado para necropsia no IML em Marabá.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu