Publicidade

Mais um suspeito reage à abordagem policial com arma de fogo e é eliminado

Numa abordagem de dois suspeitos de ter acabado de furtar uma motocicleta modelo Bros 160, de cor vermelha, o da garupa, identificado depois como sendo Rodrigo Alencar, conhecido por “Shaolin”, de 19 anos, sacou um revólver calibre 32 e disparou contra os policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que se defenderam, disparando também contra o suspeito.

De acordo com o cabo PM Bahia, da Rocam, a abordagem ocorreu por volta das 20 horas desta quinta-feira (9). Ele conta que a guarnição policial foi informada sobre o furto de uma moto de uma mulher por dois elementos que estavam a pé e armados, na esquina das ruas Sol Poente e São Francisco.

Saraiva publicidade

“Saímos em busca dos acusados e os localizamos na esquina da Rua 7 de Setembro com Rua Tancredo Neves, no Bairro Rio Verde. O elemento da garupa reagiu contra os policiais da Rocam com revólver calibre 32 e foi atingido com disparos de arma de fogo. O piloto da moto, que foi detido, é um adolescente de 17 anos de idade”, detalha o cabo Bahia, lembrando que a dupla foi presa e liberada há cerca de 20 dias, acusada de praticar assaltos na cidade.

 

Outro caso – Na última quarta-feira (8), o indivíduo Daniel dos Santos Reis, conhecido por “Geladinho”, 19 anos, ao ser abordado pela polícia, sacou uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma PT 100, mas foi atingido por dois disparos de arma de fogo pelos policiais e morreu no local.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu