Publicidade

Manifestação contra a CELPA reuniu poucas pessoas em Parauapebas

Pelas redes sociais a movimentação foi bastante grande, porém, na “prática”, a manifestação que era para movimentar o município de Parauapebas pode foi considerada um fiasco, tendo em vista que poucas pessoas foram às ruas manifestar insatisfação com os serviços prestados pela Centrais Elétricas do Pará (CELPA).

De acordo com o Jornalista Francesco Costa, editor chefe do Carajás o Jornal, o ato foi realizado na tarde de ontem (31), iniciando na Praça de Eventos de Parauapebas, de onde a aglomeração formada por 17 pessoas, incluindo um vendedor de “geladinho” e dois vereadores, caminharam até a porta do escritório da empresa.


Ainda de acordo com Francesco Costa, o gerente da concessionária de energia em Parauapebas, atendeu uma comissão formada por quase todos os manifestantes, e recebeu a pauta de reivindicação prometendo solução imediata.

A manifestação realizada em Parauapebas e em outras cidades do Pará aconteceu simultaneamente e o ato foi realizado pelo Movimento Contra a Celpa (MCC).

Reportagem: Bariloche Silva – Com informações e foto de Francesco Costa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu