Publicidade

Marcelo Catalão se destaca em carreata da coligação “Todos pelo Pará”

Centenas de carros motos, caminhões e até mesmo bicicletas lotaram as principais ruas de Parauapebas durante o final da manhã e início de tarde deste sábado (2), em ocasião de uma grande carreata política realizada pela Coligação “Todos pelo Pará”, composta pelos partidos PMDB / PT / DEM / PR / PDT / PROS / PHS / PC do B / PSL / PPL / PTN), e que tem como candidato a Governador Helder Barbalho, que esteve presente no evento juntamente com diversos políticos, entre eles, o candidato ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Rocha, ex-governadora do Pará Ana Júlia Carepa (PT) e outros candidatos a Deputado Estadual e Federal, como Milton Zimmer, Eliene Soares, Chico das Cortinas,  Coutinho, que também foi bastante aceito por populares, entre outros.

O destaque especial da carreata ficou por conta do apoio recebido por Marcelo Catalão, tendo em vista que vários populares adesivaram seus carros com o material de campanha do candidato a Deputado Federal e fizeram uma grande aglomeração de pessoas e veículos, mostrando a força política do presidente (afastado) do Sindicado dos Produtores Rurais de Parauapebas.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Marcelo Catalão, candidato a Deputado Federal pelo Partido Democratas (DEM), afirmou estar vivendo um momento muito especial em sua vida. “Coloquei meu nome à disposição da população de Parauapebas e região de Carajás, com o objetivo de conquistar uma vaga de Câmara Federal e consequentemente lutar em prol de nosso povo, e ao ver várias pessoas demonstrando apoio à nossa candidatura vejo que estamos no caminho certo. A carreata com certeza está mostrando que o nosso povo quer políticas diferentes e em prol do coletivo e não apenas de um grupo. Vamos caminhar juntos rumo à vitória de nosso povo e de nossa região”, relatou Marcelo Catalão.

Por onde passada durante a carreata, Marcelo Catalão acenava para povo e era bem recebido pela grande maioria dos populares. A carreata percorreu várias ruas e bairros de Parauapebas e só se encerrou por volta das 14h00min.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu