Publicidade

Marcha para Jesus leva dezenas de pessoas às ruas de Curionópolis

Em alusão ao dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro e ao dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, foi realizada a “Marcha para Jesus” na última sexta-feira (14) em Curionópolis.

O evento foi promovido pelo Conselho dos Ministros do Evangelho de Curionópolis (Comec) em parceria com a Prefeitura Municipal de Curionópolis e as igrejas evangélicas do município. Foram quase 1.500 pessoas participando da programação em um clima de fé, alegria e paz.


Durante a passeata pelas ruas e avenidas de Curionópolis, os fiéis aproveitaram o momento para intercederem à Deus por meio de orações e louvores. Os participantes também ouviram pregações e testemunhos do evangelho através de mensagens bíblicas.

A programação culminou na apresentação da palavra por meio do Pastor Matos Nascimento, conhecido em todo Brasil e no meio gospel pelos seus louvores e testemunhos. O culto foi realizado no Centro de Eventos de Curionópolis. O pastor Matos Nascimento, encantou os presentes com músicas, versos e experiências de vida. Quem foi prestigiar, saiu feliz por poder conhecer uma referência da igreja evangélica.

“Eu escuto as músicas dele desde muito cedo, antes de me tornar evangélica. Meu pai escutava sempre os louvores dele em casa. E já fazia muito tempo que eu não vinha à igreja”, disse a visitante Jéssica Costa, que é autônoma.

“Ficamos felizes com o apoio incondicional da gestão municipal para a realização deste evento. É fundamental ter um gestor que reconhece o papel das instituições religiosas, o valor e o trabalho que realizamos no município”, expressou o pastor Clésio Azevedo da Igreja Betel de Curionópolis.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu