Publicidade
Eventos

Marcha pra Jesus deve reunir 20 mil pessoas neste sábado em Parauapebas

Esta é 6ª edição da Marcha pra Jesus de Parauapebas que acontecerá no sábado, 14, quando deve reunir pelo menos 20 mil pessoas vindas de igrejas distintas. “É um evento que não se divulga nomenclaturas religiosas, mas tem como objetivo reunir todos os que professam a fé no Deus vivo”, explica o pastor José Gerardo Teixeira, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP), organizador do evento.

Gerardo detalha ainda que o tema: “Família no modelo bíblico”, foi escolhido em comum acordo com os demais pastores do COMEP, haja vista que nos últimos dias, a família, no seu modelo original, tem recebido bombardeio de todos os lados. “Nós, enquanto cristãos, temos a bíblia como regra de fé e prática, e nela está escrito: …e criou Deus o homem, à sua imagem e semelhança; à imagem de Deus os criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos…”, relata Gerardo, o texto bíblico escrito nos versículos 27 e 28 do capítulo 1º do livro de Gêneses.

O casamento é outro ponto defendido na Marcha pra Jesus, tendo como base, também uma referência do livro da criação (Gênesis): “Portanto deixará o homem, seu pai e sua mãe, e apegar-se à sua mulher, e serão ambos uma só carne”. “Convidamos então todos os cristãos, amigos e simpatizantes a participar conosco deste tão importante evento, que tem como objetivo, glorificar o nome do Rei Jesus pelas ruas da cidade, declarando que só ele é o Senhor”, convida Pastor Gerardo, presidente do COMEP.

A concentração para os participantes será a partir das 16h00, por trás do Mercado Municipal no bairro Rio Verde, de onde acontecerá a saída às 17h30; passando pelo seguinte trajeto: Ruas do Comércio, Rio de Janeiro e 16, chegando na Rodovia PA-275; seguindo pela rua E até a Praça de Eventos.

Neste trajeto haverá duas paradas estratégicas, sendo uma na Praça da Cidadania e outra na rotatória da rua 14.
Na Praça de Eventos acontecerá momento de louvor e pregação da palavra de Deus, onde se apresentarão as atrações principais, Banda Ello e Marcelo Nascimento; com participação no palco dos vencedores do Festival Tempo de Louvor 2017; além dos convidados: Marlon Rosa, Ministério Graça e a cantora Nicy Rodrigues.

 

Ao vivo

Pela primeira vez na história, este ano a Marcha pra Jesus de Parauapebas será transmitida ao vivo através da fanpage do Portal Pebinha de Açúcar, com o apoio da HD Produções e SpaceNet Telecom.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!