Publicidade
Cobertura de Eventos

Márcia Fellipe leva multidão à Praça de Eventos no encerramento do 27º Encontro da Mulher

Fotos: Israel Lira / Portal Pebinha de Açúcar

Durante a noite do último sábado (11), uma multidão formada por mais de 25 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, lotou a Praça de Eventos, localizada no Bairro Cidade Nova, e mesmo com muita chuva, não ficou parada no show da forrozeira Márcia Fellipe, que se apresentou no encerramento do 27º Encontro da Mulher de Parauapebas, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Mulher.

Ponto negativo

No final do show da cantora Márcia Fellipe, houve um princípio de confusão que gerou “corre-corre” grande na Praça de Eventos.

Após um homem não identificado pela polícia ter sido atingido por uma garrafada no rosto, sacou uma pistola e fez um disparo para o alto, momento em que rendeu o outro homem que teria o atingido, até que os seguranças chegassem ao local.

Com o disparo, as pessoas ficaram apavoradas e muitas ficaram inclusive deitadas no chão.

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o Comandante da Polícia Militar de Parauapebas e espera o pronunciamento oficial da PM, tenho em vista que testemunhas afirmaram que quem disparou o tiro se tratava de um policial que não estava em serviço.

Felizmente não aconteceu o pior, afinal, segundo dados da própria Polícia Militar, mais de 25 mil pessoas estavam prestigiando o show no Bairro Cidade Nova.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!