Publicidade

Márcio Miranda vota em Castanhal, nordeste paraense

O candidato a governador do Pará, Márcio Miranda (DEM), da coligação “Em defesa do Pará”, votou na manhã de hoje, por volta das 10h, na cidade de Castanhal. Márcio votou no Colégio São José, localizado na Travessa Quintino Bocaiúva. Ele estava acompanhado da esposa e dos filhos.

Márcio destacou em coletiva para a imprensa na saída do colégio São José, o grande apoio da população que tem demonstrado nas pesquisas e nas ruas uma virada histórica.


“Nós tivemos ao nosso lado pessoas que sempre foram corretas. Fizemos uma campanha limpa. Nosso maior apoio e adesão foi da população, que caminhou ao nosso lado e que chamou cada vez mais gente para conhecer nossas propostas e nosso lado. Isso nos motiva e a última semana ficou evidente a virada. Estamos confiantes e, se Deus quiser, poderemos fazer um governo independente, focado nas pessoas e na população”, destacou o candidato.

Após registrar o voto, Márcio Miranda seguiu para acompanhar o voto da esposa, Daniela Miranda e da mãe, Mercina Miranda, em Castanhal. Depois, seguiu para almoçar com a família em Castanhal, onde aguardará o resultado da apuração.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu