Publicidade

Matador de namorada já se encontra preso na carceragem do Rio Verde

Já se encontra recolhido à carceragem municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde a última quinta-feira (17), o indivíduo Paulo Henrique Pereira de Almeida, 23 anos, acusado de ter matado no dia 1º deste mês, com disparos de arma de fogo, a namorada Caroline Barbosa de Carvalho, de 17 anos de idade. O corpo da jovem foi encontrado sem vida num hotel de Parauapebas localizado no Bairro Beira Rio.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Paulo Henrique foi preso no município de Piçarra, sudeste do Pará, e transferido para Parauapebas, onde se encontra recolhido ao xadrez à disposição da Justiça.


De acordo com a delegada Maria Regina Cardoso, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o acusado acabou com a vida da namorada após uma grande discussão. “Ele se apoderou de uma pistola, que disse ter furtado em Canaã dos Carajás, avaliada em R$ 2.200, e ceifou a vida da garota”, informou a autoridade policial.

À reportagem, Paulo Henrique confessou ter matado a namorada, tentando justificar que estava com a cabeça quente, pois Caroline Barbosa era excessivamente ciumenta.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu