Publicidade
Eventos

Matheus e Kauan e Léo Magalhães entre as atrações da FAP 2017

A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz) já deu o pontapé inicial para a realização da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) que está programada para acontecer no período de 6 a 10 de setembro no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Como em todos os anos é tradição, em 2017 não será diferente e grandes shows estão sendo contratados para os artistas se apresentarem na FAP. Ainda não saiu a informação oficial, mas o Pebinha de Açúcar teve acesso aos nomes de pelo menos duas atrações “de peso” que devem subir ao palco da Feira de Agronegócios de Parauapebas neste ano, tratam-se da dupla sertaneja sensação do momento, Matheus e Kauan e o cantor Léo Magalhães.

Durante a última segunda-feira (10) a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com João Barreto, atual presidente do Siproduz, que afirmou que a diretoria do sindicato aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que deve ser uma das principais apoiadoras do evento, para definir outras atrações, inclusive o show gospel.

Sobre os artistas

 

Matheus & Kauan é uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto (4 de outubro de 1994) e Kauan Osvaldo P. Rosa (7 de dezembro de 1988), ambos nascidos em Itapuranga no estado de Goiás.
Os irmãos estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
Contam com quatro álbuns lançados, sendo: Mundo Paralelo, Face a Face, Na Praia e Na Praia 2, este último gravado em setembro de 2016 no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

 

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago, Zezé Di Camargo & Luciano.
Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.
Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de “Revelação musical” no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!