Publicidade

Meliante anuncia assalto em posto de gasolina e é morto por transeunte

Mais uma vez a bandidagem leva a pior em Parauapebas. Na manhã desta terça-feira (29 de abril de 2014) um elemento surpreendeu clientes e funcionários de um posto de combustíveis que fica localizado nas proximidades do Unique Shopping Parauapebas, na PA-160, chegou a anunciar um assalto, recolheu dinheiro e celulares, mas acabou levando a pior.

No momento em que se preparava para fugir do local, uma pessoa ainda não identificada pelas autoridades policiais e que estava nas dependências do posto de combustíveis, acabou sacando uma arma de fogo e atingiu em cheio o bandido que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


A identidade do meliante ainda não foi revelada à imprensa pela Polícia, tendo em vista que no momento em que foi morto, o assaltante não portava nenhum documento de identificação, “o que mostra que se tratava de um bandido, afinal, as pessoas de bem sem sempre andam com seus documentos de identificação”, alertou o Delegado de Polícia Civil Thiago Carneiro em declarações prestadas à imprensa local.

Ainda de acordo com informações prestadas à imprensa pelo Delegado Thiago Carneiro, as investigações contra o meliante morto irão continuar, tendo em vista que existem suspeitas que o homem morto tenha envolvimento com uma quadrilha especializada em assaltos.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo / Francesco Costa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu