Publicidade

Menor é apreendido após arrombar residência e ‘fazer o limpa’

Foi apresentado pela Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 12 anos de idade, o infrator é acusado de arrombar em uma residência no Bairro dos Minérios.

Após populares perceberem que se tratava de uma ação criminosa, acionaram a Guarda Municipal. Com o adolescente apreendido foi encontrado um televisor de 24 polegadas, um aparelho DVD e um notebook.


De acordo com o GM Dias, outra pessoa, maior de idade, também teria ajudado o menor a fazer o arrombamento da residência, mas com a chegada dos homens da Guarda Municipal, o mesmo fugiu do local para um rumo ignorado.

 

“Estávamos fazendo ronda de rotinas, quando populares acionaram a nossa viatura. Ao chegamos ao local, esse menor estava em poder da população que já falavam em linchá-lo, fizemos a apreensão do mesmo e encaminhamos aqui para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis”, relatou Dias.

A dona da residência esteve na Seccional de Polícia e recuperou os bens que teriam sido roubados. Mulher, pra não sofrer represálias não quis falar com nossa reportagem.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu