Banner Educar


Mineradora procura 39 empregados, a maioria para S11D, em Canaã

Mineradora procura 39 empregados, a maioria para S11D, em Canaã

Neste 10 de julho, data em que se comemora o Dia do Engenheiro de Minas, o presente vai para o trabalhador. É que a Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem) compilou 39 novas oportunidades de emprego divulgadas pela mineradora multinacional Vale, a esmagadora maioria com lotação no projeto de ferro S11D, município de Canaã dos Carajás. São pelo menos 30 vagas no projeto, que é considerado o maior da história da indústria extrativa mineral e que está em franco processo de expansão da produção, o chamado “ramp up”.

Para ver as vagas que a Assopem anuncia, é simples: basta acessar este link: http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx. Para candidatar-se a elas, é preciso fazer cadastro no site da mineradora Vale neste link: https://globalhrpub.valeglobal.net/psc/ps/EMPLOYEE/HRMS/c/HRS_HRAM.HRS_APP_SCHJOB.GBL?Page=HRS_APP_SCHJOB&Action=U&languageCd=POR&FOCUS=Applicant&SiteId=1&.

Depois disso, é só aguardar. O banco de dados de vagas da Vale faz rastreio do perfil de informações declaradas ao preencher o currículo, e aquelas pessoas com aptidões afins às vagas anunciadas são convocadas. Por meio dos anúncios da Assopem, várias pessoas tiveram oportunidade de fazer cadastro na empresa e até serem chamadas.

A Associação Paraense de Engenheiros de Minas lembra que não recebe currículos tampouco faz encaminhamentos a empresas. Apenas anuncia e passa para frente as vagas que encontra no setor mineral.

 

Fonte: Assopem

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!