Publicidade

Miss Brasil 2010 Débora Lira visita a APAE de Parauapebas

 

Débora Lira e a comitiva de diretores da CDL conheceram as instalações da APAE que fica localizada no bairro União e acompanharam de perto os trabalhos beneficentes que são realizados diariamente pela diretoria da entidade.

Saraiva publicidade

Em conversa com a imprensa, a modelo global disse estar muito feliz em conhecer mais uma instituição beneficente que cuida de crianças especiais. “Sempre que viajo gosto de visitar instituições beneficentes e aqui em Parauapebas não foi diferente”, destacou a modelo.
Para Daniel Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas, a visita é importante. “Temos que valorizar as entidades beneficentes de nossa Parauapebas que fazem um ótimo trabalho e com certeza a APAE é importante, afinal, atende diversas pessoas especiais não só para seus familiares, mas para todos nós”, relatou o presidente da CDL que na oportunidade fez a doação de um computador à direção da APAE.

Quem também esteve presente na solenidade, foi o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, Josineto Feitosa (PSDC), que em seu discurso agradeceu a presença da modelo Débora Lira em Parauapebas e enfatizou apoio às atividades da APAE. “Cheguei de viagem agora a pouco, mas a Câmara de Parauapebas é solidária às atividades da APAE e nos próximos dias iremos doar um bebedouro à entidade para que os alunos possam tomar água com mais conforto”, enfatizou.

Mais sobre a modelo
Débora Lira é estudante de jornalismo e administração e modelo desde os 8 anos de idade.
Com 12 anos Débora já participava de concursos de beleza, o primeiro que ganhou foi o “Garota Acquamania”, realizado pelo Parque aquático Acquamania em Guarapari, Espírito Santo.
Nasceu em Vitória – Espírito Santo, mas mudou-se para o município de Divinópolis – Minas Gerais aos 18 anos, a convite do coordenador do Miss Minas Gerais, José Alonso Dias.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu