Publicidade

Miss Parauapebas pede apoio para representar o município em concurso estadual

A garota sonhadora que sempre se interessou pelo mundo da moda e da passarela não perdeu a oportunidade de ser a Miss Parauapebas. Trata-se de Gislleny Lima Rêgo, uma bela mulher de 26 anos de idade, com 51 Kg de peso e 1,70m de altura, que agora sonha mais alto ainda.

Mesmo formada em Engenharia Florestal pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), com mestrado na área, feito na Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, Gislleny Lima trabalha atualmente como modelo fotográfica, profissão que iniciou há mais de dois anos. “Nesse meio tempo fiz vários cursos para o meu aperfeiçoamento nesta profissão. Desde então venho acompanhando o mundo Miss, e já tive a oportunidade de assistir pessoalmente a um concurso. Foi aí que eu me apaixonei pelo mundo Miss, consegui me aproximar da coordenação do concurso estadual através desse concurso em que assisti e mantive contato desde então”, conta Gislleny Lima, detalhando que foi através da coordenação geral do concurso estadual Miss Pará Be Emotion, recebeu o convite para participar do concurso representando Parauapebas no dia 09 de fevereiro.


 

A modelo conta que aceitou a oportunidade, pois, diz entender não deixar passar; e agora está em busca de patrocinadores que estejam dispostos a ajudá-la a seguir nessa caminhada até o Miss Pará Be Emotion, representando a nossa cidade. “O objetivo agora é conseguir o título de Miss Pará com o apoio e torcida de todos. Todavia, é necessário que eu consiga arrecadar dinheiro para pagar os custos da minha viagem até Belém para participar do concurso. Além da alimentação, vestuário, e cuidados com a beleza”, detalha Gislleny Lima, dizendo esperar que alguém possa dar essa força, para que a beleza, o carisma e a cultura da nossa cidade seja representada no concurso estadual, e quem sabe, numa próxima etapa, sejamos reconhecidos nacionalmente no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019.

Quem quiser ajudar Gislleny Lima a representar Parauapebas nas passarelas estaduais pode contacta-la pelo e-mail: gislleny.lima@gmail.com; ou pelo Instagram: @giirego.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu