Banner Educar


Morador “criativo” protesta contra buracos em rua do Bairro da Paz

Morador “criativo” protesta contra buracos em rua do Bairro da Paz

A situação em que se encontra atualmente a rua Paulo Afonso, que fica localizada no Bairro da Paz em Parauapebas, “recheada” de buracos, fez com que o microempresário Flávio Silva ironizasse contra a atual administração, que tem como gestor o Prefeito Valmir Mariano (PSD).

Flávio Silva que tem uma distribuidora de bebidas na rua Paulo Afonso, colocou uma “placa informativa” dentro de um buraco cheio de lama e lixo com as seguintes palavras “Preserve a Natureza – Pesque e Pague do Valmir”. O ato do empresário é um protesto contra a Secretaria Municipal de Obras que não tapou os vários buracos que se encontram na rua e que estão gerando dor de cabeça para moradores e condutores de veículos que trafegam pela via.

Uma foto de Flávio Silva simulando uma pescaria dentro do buraco cheio de lama está sendo compartilhada por centenas de pessoas através do Facebook. O portal Pebinha de Açúcar teve acesso à foto e publica a mesma nesta matéria.

Outro lado
Nossa equipe de reportagem entrou em contato via e-mail com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas (ASCOM), para a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) se posicionar em relação ao caso citado na matéria.
Assim que a ASCOM se posicionar, iremos publicar a resposta da Prefeitura em breve.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!