Publicidade

Moradores do Bairro Cidade Jardim reclamam da coleta de lixo deficiente

Durante o último sábado (2), moradores do Bairro Cidade Jardim, um dos maiores da cidade, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciarem que a coleta no bairro está bastante prejudicada, e com isso, é possível encontrar lixos espalhados por todos os lados.

“Infelizmente a Prefeitura de Parauapebas vem pecando muito no quesito da coleta de lixo. Sabemos que o atual Governo vem trabalhando muito pela cidade, porém, vem deixando a desejar no quesito lixo. Basta andar pelos quatro cantos da cidade que se pode observar ruas completamente tomadas pelo lixos. O nosso prefeito deveria chamar a responsabilidade para si e cobrar das secretarias responsáveis que a coleta seja melhorada”, enfatizou a dona de casa Maria das Flores.


Em Parauapebas a coleta de lixo doméstico é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), que tem como titular da pasta Augusto Marques, filho do vereador Zacarias Assunção (PP).

Moradores têm sua parcela de culpa

Apesar da Prefeitura Municipal de Parauapebas estar deixando muito a desejar na coleta de lixo em vários bairros da cidade, os próprios moradores também têm sua parcela de culpa, afinal, despejam lixos em vários lugares, como áreas públicas e também fora do dia da coleta, o que faz com que animais como cachorros e cavalos rasguem as sacolas plásticas e espalhem os resíduos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu