Publicidade

Moradores do bairro dos Minérios fazem manifestação contra falta de água

Falha no abastecimento de água nas dependências do bairro dos Minérios, em Parauapebas foi o motivo de uma manifestação realizada na tarde desta quinta-feira (21) na Avenida 01, naquela localidade.

Munidos de baldes vazios e muitos gritos, os moradores chamam a atenção das autoridades e imprensa, para que o Sistema Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) possa resolver os problemas, que segundo os manifestantes, já duram mais de dois meses.


“Estamos fazendo uma manifestação pacífica que tem como objetivo chamar a atenção do SAAEP para que o problema de falta de água seja resolvido em nosso bairro. Sabemos que a atual gestão do órgão tem boa vontade e vem fazendo serviços em várias partes da cidade, porém, estamos tendo problemas e resolvemos fazer essa manifestação para que tudo isso seja resolvido, afinal, água é vida e viver sem água é muito difícil”, relatou a dona de casa Maria Lourdes Pereira de Oliveira.

 

Outro lado

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com Claudenir Rocha, gestora do Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), que por sua vez, afirmou que mandará técnicos da autarquia ao bairro dos Minérios, para que os problemas sejam identificados e posteriormente resolvidos, fazendo com que o abastecimento de água seja regularizado naquela localidade. “Tivemos conhecimento da manifestação e os nossos técnicos serão encaminhados ao local para que os problemas sejam sanados”, disse.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu