Publicidade

Moradores do bairro Liberdade queimam lixo em via pública

Revoltados com a falta de coleta de lixo doméstico há mais de duas semanas, moradores do bairro Liberdade, realizaram na noite desta sexta-feira (31), uma manifestação, interditando e ateando fogo em lixos em vias públicas.

De acordo com populares, funcionários da empresa Clean Gestão Ambiental, responsável até então pela coleta de lixo, há vários dias não recolhem os resíduos, deixando as ruas com fortes odores, e contribuindo para a proliferação de moscas e outros insetos e até mesmo o aumento no número de animais que espalham os lixos pelas ruas, deixando os populares indignados com a situação.


De acordo com a dona-de-casa Sebastiana Alves de Sousa, por diversas vezes os moradores procuraram a empresa Clean para que fosse tomada alguma providência, “porém, eles só prometiam que iriam resolver o problema, mas até agora nós estamos aqui sofrendo com este descaso. Tentamos inclusive falar com o pessoal da Secretaria Municipal de Urbanismo, mas também não resolveram o nosso problema. Será que essa era a mudança proposta pelo senhor Valmir da Integral”, indagou a moradora do bairro Liberdade.

Nesta semana, o Portal Pebinha de Açúcar publicou duas matérias que esclarece a atual situação da empresa Clean Gestão Ambiental no município, clique abaixo para ler as matérias:

Prefeitura confirma quebra de contrato com a Clean Service

Clean Gestão Ambiental pode estar com os dias contados em Parauapebas

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu