Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Moradores do bairro Santa Luzia fazem manifestação e interditam ponte em Parauapebas

Reivindicando melhorias nas áreas de energia, saneamento básico, água e condições de estrada, moradores do bairro Santa Luzia que fica localizado nas proximidades do Lixão Municipal, interditaram uma ponte próximo ao City Park Tênis Clube e que é importante como rota de acesso à zona rural de Parauapebas.

Munidos de faixas, cartazes e queimando pneus e madeiras na manhã desta segunda-feira (16), os populares afirmam que o bairro Santa Luzia foi criado no ano de 2005 e sempre foi esquecido pelas administrações municipais.

“Os gestores que passaram pela Prefeitura de Parauapebas infelizmente nunca lembraram de nosso bairro. As autoridades precisam entender que somos cidadãos de bem, e mesmo morando afastado do centro da cidade, pagamos nossos impostos e por lei temos direitos e deveres”, enfatizou Carlos Nunes.

De acordo com informações chegadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o bairro Santa Luzia nasceu após a criação de um loteamento em 2005, sendo que a área não foi legalizada por se encontrar muito próxima do Lixão Municipal. Após o impasse com a administração municipal, várias famílias teriam invadido lotes e o proprietário não deu conta de conseguir a reintegração de posse.

Outro lado

Nossa reportagem entrou em contato via e-mail com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas, para que a administração municipal se posicionasse sobre a manifestação dos populares, e assim que a resposta nos for enviada, publicaremos na íntegra.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário