Publicidade

Moradores do Cidade Jardim estão sem água nas torneiras há vários dias

Foto: reprodução

Vários moradores de algumas etapas do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar a falta de água nas torneiras, o que vem gerando vários prejuízos.

Segundo os populares, há mais de duas semanas o líquido precioso é cada vez mais difícil de chegar até as residências, inclusive, empresários estão precisando contratar carros pipas para que restaurantes e outros estabelecimentos comerciais não fechem as portas.


“Quem tem condições, contrata um carro pipa, ou compra vários galões de água mineral para suprir as necessidades, e quem não tem, como faz?”, indagou a dona de casa Maria Luzia dos Santos.

Sem resposta

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) ainda não havia se manifestado sobre o assunto e nem estipulado um período para que o problema seja resolvido.

Como está o seu bairro?

Se você tem alguma denúncia, sugestão ou até mesmo elogio sobre o seu bairro, entre em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e nos relate, afinal, a comunidade tem um papel importante na construção de uma cidade cada vez melhor. Faça a sua parte!

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu