Publicidade

Morre homem que teve o corpo incendiado enquanto dormia em Parauapebas

Foto: Ilustração

Durante a manhã da última quinta-feira (25), o Portal Pebinha de Açúcar noticiou com exclusividade a triste notícia de que um homem identificado como Edmilson Gomes de Anchieta, 36 anos de idade, foi vítima de uma covardia, quando, no momento em que ele estava dormindo numa calçada pública, teve o corpo incendiado com o auxilio de gasolina que foi jogada sobre ele.

Na oportunidade, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, não puderam fazer muita coisa, tendo e vista que as chamas se alastraram rapidamente pelo corpo da vítima, chegando a queimar quase 100%, ocasionando queimaduras de quarto grau.

Saraiva publicidade

Edmilson Gomes de Anchieta foi encaminhado às pressas ao Hospital Municipal de Parauapebas, recebeu os atendimentos médicos, chegou a ser encaminhado para Belém do Pará, devido a gravidade das queimaduras, porém, infelizmente, na manhã desta sexta-feira (26) chegou a informação lamentável de que a vítima chegou a óbito, não resistindo aos ferimentos.

 

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas estão trabalhando para identificar e prender o covarde que responderá por homicídio.

Clique AQUI e veja mais detalhes dessa tragédia que comoveu Parauapebas e região.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu