Publicidade

Moto-patrulhamento da PM e Detran intensificam blitzes em Parauapebas

O município de Parauapebas tem uma das maiores frotas de veículos do Estado do Pará, com isso, o número de acidentes é alto, e consequentemente as autoridades policiais e de trânsito precisam estar atentas para lhe dar com esses problemas no dia-a-dia.

Visando tirar de circulação veículos com documentos atrasados, condutores irregulares que perambulam pelas ruas da cidade sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e consequentemente diminuir o número de imprudências no município, homens do moto-patrulhamento da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN), estão intensificando fiscalizações por vários bairros de Parauapebas.

Saraiva publicidade

Durante as operações, veículos são apreendidos, multas são efetuadas e até mesmo veículos roubados estão sendo recuperados.

De acordo com Diógenes Samaritano, agente do Detran, as operações são essenciais para deixar o trânsito de Parauapebas em ordem. “Infelizmente muitas pessoas circulam de forma irregular pelo trânsito de nossa cidade, porém, estamos nas ruas fazendo um trabalho sério em parceria com a PM, visando assim proporcionar mais segurança para todos os cidadãos”, enfatizou.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu