Publicidade

Motociclista perde controle do veículo, bate num poste e morre junto com passageira

Mais um grave acidente de trânsito com vítimas fatais é registrado em Parauapebas, culminando, desta vez, com a morte de um casal que transitava numa motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 6h40 deste sábado (17), na Avenida Liberdade, em frente ao Bairro Paraíso.

As vítimas são o piloto Hiago Ricardo Amorim Santos e a técnica em enfermagem Veranice Barbosa, conhecida por “Verinha”, servidora pública municipal.


Foto de Hiago ainda em vida

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem junto ao cabo PM Eliel, ele disse ter tomado conhecimento no local do acidente que o condutor da motocicleta, de placa OTZ 2767-Parauapebas, pilotava o veículo fazendo ziguezague na pista. “Ele passou num quebra-molas, perdeu o controle da moto e colidiu com um poste, vindo a falecer junto com a passageira, que estava na garupa sem capacete”, descreveu o policial militar.

Verinha era muito conhecida e querida em Parauapebas e deixará saudades

 

Amigos e colegas de serviço de “Verinha” lamentam a morte da técnica de enfermagem, que trabalhava no Hospital Municipal de Parauapebas, residia no fim da Rua 4, às proximidades do Riacho Doce, Bairro Primavera, e deixa dois filhos órfãos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu