Banner Educar


Motociclistas chegam de surpresa e matam homem a tiros no Bairro Cidade Jardim

Motociclistas chegam de surpresa e matam homem a tiros no Bairro Cidade Jardim

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para tentar solucionar o caso, identificar os autores e colocá-los atrás das grades, acusados de tirar a vida de um homem identificado como Ricardo Pereira Barreto.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar por uma pessoa do sexo feminino, que preferiu não se identificar, ela se encontrava por volta das 20h30 desta terça-feira (10) às proximidades da Rua Y1, no Bairro Cidade Jardim, divisa com o Bairro dos Minérios, momento em que, juntamente com o esposo dela, percebeu que dois homens que estavam em uma motocicleta preta ficaram por um momento dando voltas no quarteirão.

“Meu esposo e eu estávamos sentados na porta de casa, quando percebemos que a dupla que estava na moto passava com frequência pelas proximidades. Algum tempo depois, ouvimos alguns disparos. Meu esposo me alertou, dizendo que seria de arma de fogo”, relatou a testemunha, que confirmou que seriam disparos de arma de fogo, quando chegou a notícia de que um homem teria sido morto em frente ao bar de um senhor identificado como Henrique.

“Antes de tirar a vida da vítima com os tiros, o homem que estava na garupa da moto disse ‘Você está aqui, né, seu filho de uma égua’. Após dizer essas palavras, os dois tiros foram disparados, tirando a vida do homem identificado como Ricardo”, disse a testemunha, em conversa com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar.

Conforme apurou a polícia, a vítima havia chegado há pouco tempo a Parauapebas, oriunda da cidade de Tucumã, região sul do Estado do Pará.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!