Publicidade

Motorista de táxi-lotação é preso acusado de tráfico de drogas

O serviço de inteligência da PM prendeu na noite de ontem, sexta-feira (16), acusado de tráfico de drogas, o motorista de táxi-lotação Jhonatam Gomes Martins, 28 anos. Além dele também foi apresentado na Delegacia uma moto Biz, um veículo fiat palio, e dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 15 anos de idade.

Segundo a Polícia Jhonatam Gomes, usava os dois menores como avião (entregadores da drogas). Também foi encontrado no interior do veículo e no porta capacete da BIZ, 210 gramas de maconha e 50 gramas de crack, e sete aparelhos celulares, que de acordo com a Polícia foram tomados em assaltos.

Saraiva publicidade

A abordagem aconteceu por volta das 22h30min, na Rua Amazonas esquina com a rua Sol Poente, bairro Rio Verde, Parauapebas. Ouvido pela reportagem Jhonatam negou ser traficante e ainda disse que as drogas apreendidas não eram dele. “Sou pintor e a noite trabalho no taxi-lotação. Não sou traficante”, afirmou.

Segundo a Polícia, a casa vem caindo para essa família, Jhonatam Martins, é irmão de Samara, esposa do traficante conhecido por “Chau”. Ele foi preso no mês de fevereiro e Samara assumiu os negócios do marido, porém, um mês depois a casa também caiu para Samara, ela foi presa junto com outros dois traficantes.

Novamente o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu mais um integrante da família do casal de traficante, que continuam presos à disposição da justiça.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu