Publicidade

Mototaxista intervém em roubo de moto e leva polícia aos criminosos

Por volta das 21h30 da última sexta-feira (13), a Polícia Militar apresentou na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, ao delegado plantonista Dufrae Abade, uma dupla formada pelos nacionais Eliseu Soares da Silva, 24 anos de idade e Odson Gil Lima Rodrigues, 30. Os dois foram presos em uma residência no bairro dos Mineiros, acusados de roubo de moto.

Logo que os acusados foram apresentados na delegacia, a dupla foi reconhecida pela vítima, dona da moto, como sendo os autores do assalto em que sofreu, ocorrido por volta das 18h00 naquele mesmo dia, na rua São Jorge, esquina com rua Daniela Peres, bairro Guanabara, em Parauapebas.


Quando a vítima que pilotava uma moto Honda Bros 150 preta foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto Biz, que armados, anunciaram o assalto, levando a moto Bros, momento em que um mototaxista conseguiu intervir e seguiu a dupla até as Casas Populares I, onde derrubou o piloto da Biz, porém o mesmo foi resgatado pelo comparsa que pilotava a Bros.

Dando continuidade a perseguição, a testemunha conseguiu observar onde a dupla havia entrado e acionou a Polícia Militar, que prendeu os assaltantes e recuperou a moto roubada além de um revólver calibre 38, usado para prática de assaltos.

Segundo o delegado Dufrae Abade, os apresentados têm passagem pela polícia por infringir os artigos 157 e 14. E mais uma vez retornaram para a cadeia, uma vez que foram enquadrados por roubo circunstanciado.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu