Publicidade

Mototaxista mata companheiro de uniforme com golpe de chave de fenda

A quarta-feira (31) iniciou agitada para policiais civis da 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas, que agora estão trabalhando para tentar identificar e prender um mototaxista que está sendo acusado de tirar a vida do seu companheiro de uniforme, identificado como Abadias da Silva, que tinha 46 anos de idade.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, segundo populares, os dois mototaxistas estavam em um ponto que fica localizado nas proximidades da PA-275, entrada da cidade, momento em que iniciaram uma discussão por motivos ainda não revelados. Abadias teria pego uma faca de serra (mesa), enquanto seu algoz teria aproveitado um descuido e o golpeou com uma chave de fenda na altura do peito, não dando chances de reação para a vítima que caiu no local e não resistiu aos ferimentos.


 

O acusado de praticar o homicídio, assim que percebeu que o fato tinha sido consumado, saiu em rumo desconhecido pilotando a sua motocicleta.

Nossa equipe de reportagens esteve no local, porém, por lá, reinou a “lei do silêncio” e nenhuma pessoa quis comentar sobre o homicídio.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu