Publicidade

Mulher é encontrada morta em lago na Palmares II

A região norte do Brasil atualmente vive um momento muito quente devido ao verão que é conhecido por temperaturas altíssimas. Com isso, muitas pessoas da região recorrem para banhos e balneários nos finais de semana para fugir um pouco do calor exaustivo.

Em Parauapebas não é diferente, e nos finais de semanas, principalmente neste mês de julho, férias escolares, os balneários estão sendo bastante procurados e batendo recorde de público, porém, os cuidados com afogamentos precisam ser redobrados.


Em quase todos os banhos e balneários de Parauapebas é muito difícil se observar a presença de homens do Corpo de Bombeiros e até mesmo salva vidas, para evitar possíveis afogamentos. Talvez a presença de um salva vidas poderia ter evitado a morte da dona-de-casa Isane Bueno de Oliveira, que na manhã desta segunda-feira (14) foi encontrada morta em um banho localizado no bairro Palmares II, zona rural de Parauapebas.

De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil, a priori as investigações levam para um afogamento, porém, não será descartada a hipótese de um crime. “Iremos fazer o nosso trabalho investigativo para apurar o caso”, relatou o delegado Nelson que é responsável pelo processo investigatório.

Isane Bueno de Oliveira era natural do município de Itupiranga no Pará e tinha 39 anos de idade.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Pablo dos Santos

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu