Publicidade

Mulher é presa ao matar esposo com tiro na cabeça em Eldorado do Carajás

A vítima identificada por Antônio Francisco Alves de Albuquerque, conhecida por “Macaxeira” era cavador de poço. De acordo com informações repassadas à polícia para a reportagem, ele foi assassinado pela sua própria companheira identificada como Maria Luciene Alves.

Ainda de acordo com as informações, a criminosa usou uma arma de pressão adaptada para calibre 22, onde acertou em cheio com um tiro a cabeça de seu companheiro. Maria foi presa em fragrante pela Policia Militar.

Saraiva publicidade

Foto de documento da vítima fatal

 

O crime ocorreu por volta das 21h00 deste domingo (24) na residência do casal, localizada na Rua da Felicidade, Bairro Abaeté, KM 02, um dos mais populosos de Eldorado do Carajás.

Informações levantadas pela nossa reportagem dão conta de que a esposa teria entrado em discussão com a vítima sob o efeito de álcool. Maria Luciene Alves foi presa pela guarnição comandada pelo cabo Assunção e soldados Leandro, Pereira e Rios, para serem feitos os procedimentos legais.

A acusada negou que tenha matado seu companheiro

 

No momento da prisão a acusada disse: “Nós estávamos apenas defendendo o que era nosso” e que não matou ninguém, afirmando que Antônio Francisco foi quem apertou em seu dedo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu