Publicidade

Mulher é presa portando dois quilos de pasta base de cocaína

De posse de informações levantadas por um grupo de inteligência da polícia, uma equipe da Policia Civil de Marabá aguardou a chegada de uma mulher que vinha daquela cidade num micro-ônibus com destino a Parauapebas suspeita de portar droga.

Ao chegar ao Terminal Rodoviário de Parauapebas, por volta das 13 horas desta sexta-feira (9), os policiais, à frente os delegados Marcelo e Ana, em veículo descaracterizado, observaram atentamente quando a mulher desceu do ônibus, tomou um táxi e seguiu até um bar da cidade, onde foi flagrada pela equipe de policiais com cerca de dois quilos de pasta base de cocaína. A mulher foi identificada como Larissa Santos da Silva, 19 anos, natural de Tailândia (PA), residente em Parauapebas.

Saraiva publicidade

Na abordagem dos frequentadores do bar, que se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas, a policia deteve o sujeito Sávio Jonatha Silva de Sousa, 21 anos, natural de Parauapebas, portando uma arma de fogo calibre 38.

Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que Sávio Jonatha responde em regime semiaberto pela prática de crime de roubo na cidade de Canaã dos Carajás.

Larissa Santos e Sávio Jonatha foram presos em flagrante delito e se encontram à disposição da Justiça para responder, respectivamente, pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu