Publicidade

Natal Social é promovido em Curionópolis

“Eu agradeço muito ao prefeito por receber essa boneca, é a primeira vez que recebo um presente de Natal assim. Eu estou gostando dos brinquedos, dos lanches. Está muito legal”, disse a pequena Janaína Barbosa, de 9 anos, durante o Natal Social promovido pela Prefeitura Municipal de Curionópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Durante a tarde desta sexta-feira (21) a Praça da Juventude, na sede do município, ficou lotada de crianças acompanhadas de seus familiares para participarem da ação beneficente que distribuiu brinquedos e promoveu entretenimento saudável para centenas de crianças da comunidade.


Além dos presentes entregues às crianças, também foi disponibilizado pula-pula, escorregadores, distribuição de lanches e doces.

 

No sábado (22), a ação se repetiu em Serra Pelada, para alcançar as crianças das comunidades rurais. A programação teve a participação do prefeito Adonei Aguiar, vereadores e do seu secretariado, que atuaram na entrega dos presentes natalinos.

No ano de 2018, o governo municipal realizou vários investimentos que promoveu o desenvolvimento social no município. Entre esses, as ações realizadas pela Semas trouxeram a valorização de crianças, jovens, adultos e idosos e buscou cumprir com seu papel de promover a cidadania e garantir o atendimento dos interesses sociais.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu