Publicidade

Nome de mascote do SAAEP será definido através de enquete

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) deu início na última quinta-feira (24) à fase final de escolha do nome da mascote da autarquia. Desde o lançamento do concurso, realizado no Dia Mundial da Água, 24 de março, no auditório da Câmara de Vereadores, uma comissão analisou as 34 sugestões enviadas por alunos de 17 escolas da rede municipal de ensino e chegou a três nomes.

Os nomes finalistas Guaep, Aqualino e Agualina, agora fazem parte de uma enquete que vai eleger o vencedor. A votação está disponível no site do Saaep (www.saeep.com.br) até dia 8 de maio. No dia seguinte será divulgado o nome mais votado para em seguida acontecer à entrega da premiação aos vencedores.


Nesta fase alunos das escolas 18 de Outubro, representada pelo aluno José Nunes da Silva, Benedito Monteiro, da aluna Vitória Maria Silva Ribeiro, Terezinha de Jesus, representada pela aluna Aldaise de Oliveira estarão concorrendo um tablet. O mesmo prêmio será dado ao professor responsável pela turma do aluno vencedor e uma cota de R$2.000 em livros literários para a escola de onde saiu o nome da mascote.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu