Publicidade

Nova diretoria da Liga Esportiva de Parauapebas será eleita

Os desportistas interessados em comandar a Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) têm até as 19h30 da próxima terça-feira (27) para registrar suas respectivas chapas, que devem ser apresentadas na sede da LEP, localizada no Estádio Rosenão, na Rua Santa Catarina, Bairro Liberdade, com nome dos candidatos a presidente e vice-presidente, maiores de 18 anos de idade.

A eleição para a escolha da nova diretoria da LEP acontecerá no dia 30 de novembro, na sede da entidade, onde deverão votar, às 19h30, os presidentes dos 20 clubes devidamente filiados. Em caso de eventual ausência do presidente do clube, o vice-presidente pode votar.

Saraiva publicidade

O pleito movimenta muitos interessados, já que envolve clubes diversos e cada um deles agrega grande número de atletas. Os eleitos serão empossados em 1º de janeiro de 2019, para mandato de dois anos (2019/2020), período em que terá como atribuição desenvolver o futebol amador no município, trabalhando diversos campeonatos da 1ª e 2ª divisão (sub 18, veterano, feminino e rural).

O atual presidente é Márcio Hernis Hartmann, que sucedeu Eldermate Pereira dos Santos, devido sua renúncia ocorrida em agosto de 2017. Ele afirma que ainda não há chapas registradas para o pleito, sendo normal que sejam registradas em último momento.

“Concorro à reeleição, para ter um mandato inteiro e poder desenvolver um trabalho melhor. Neste curto período, podemos, entre outras coisas, retomar o campeonato feminino, que estava há muito tempo esquecido ”, afirma Márcio Hartmann, detalhando que comporá chapa com seu atual vice, Marivaldo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu