Publicidade
Esportes

Novo Plano de Gestão Estratégica é foco da Diretoria do Águia

Corpo diretor e conselheiros do Azulão participaram de workshop com consultor de planejamento

A Diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube esteve reunida na noite de ontem, 26, no auditório da Tratorpeças. Durante o encontro o corpo diretor participou de um workshop sobre o Plano de Gestão Estratégica.

A palestra foi ministrada pelo consultor Emerson Caldas, de Belém-PA, que trouxe para o grupo informações importantes que irão nortear a elaboração do novo Plano de Gestão Estratégica. Com o plano de gestão a diretoria busca levá-lo novamente à Série C. A longo prazo, o plano da Diretoria é desenvolver o time para que consiga alçar voos maiores, inclusive a elite do futebol brasileiro.

Participaram do encontro o presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, Pedrinho Corrêa, presidente da Câmara de Vereadores e atualmente vice-presidente do clube, o Juiz Federal do Trabalho, Jônatas Andrade, o vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha e Tarcísio Marques, dentre outros conselheiros.

“A iniciativa da Diretoria do Clube só cabe em uma palavra: sensacional! Da emoção ao convencimento por uma estratégia de longo prazo, chegamos a consciência de que o Águia é e será instrumento de um mundo melhor para nós! Confesso-me surpreso: nossa missão apontou para mais que um clube de futebol, um instrumento de solidariedade e emoção dos marabaenses para superação dos seus desafios!”, disse o juiz Jônatas.

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!