Publicidade

Novo Repartimento reforça a campanha de Gesmar na região

A caminhada virou carreata com direito a volta na cidade. A reunião virou comício e levou mais de 2 mil pessoas a ouvirem as propostas do Gesmar Rosa (PSD). Esse foi o clima que envolveu a cidade de Novo Repartimento na última sexta-feira, 26, quando o ex-gestor do Saaep e candidato a deputado estadual visitou o município.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novo Repartimento, Abraão Braga, foi o anfitrião do evento e deixou claro os motivos de seu apoio a Gesmar. “Nós trouxemos o Gesmar acreditando na sua capacidade, por ter conhecido seu grande projeto em Parauapebas, município que tem recebido muito bem os filhos de Repartimento que têm ido embora daqui por falta de oportunidade. Mas nós queremos trazer o exemplo de gestão pública de Parauapebas para Novo Repartimento através do mandato de Gesmar com deputado estadual, para que nós possamos ver os nossos filhos tendo oportunidade aqui, trabalhando e estudando aqui e contribuindo para o desenvolvimento desta cidade que tanto precisa”, discursou.

Saraiva publicidade

Gesmar lançou um desafio aos presentes: “votem em quem tem proposta, analisem a nossa proposta, pesquisem sobre a minha história e conduta como gestor público e vocês vão ter certeza que essa candidatura é a melhor para toda a nossa região”. O candidato do prefeito Valmir Mariano aproveitou para falar sobre algumas de suas propostas, como a criação de novos municípios na região e sua luta pelo Estado de Carajás. “Precisamos emancipar municípios economicamente viáveis pra dar mais força política e econômica para a nossa região, estadualizar vicinais, criando rodovias que vão se tornar novos corredores de desenvolvimento e nunca desistir do nosso sonho de criar o Estado do Carajás”, disse.

Reportagem e fotos: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu