Banner Educar


Novo superintendente do Unique Shopping visita redação do Portal Pebinha de Açúcar

Novo superintendente do Unique Shopping visita redação do Portal Pebinha de Açúcar

Na manhã da última quinta-feira (11), o novo superintendente do Unique Shopping Parauapebas, senhor Jean Pierre Hass esteve visidando a redação do Portal Pebinha de Açúcar, bairro Cidade Jardim e apresentou algumas novidades que o shopping apresentará em breve para seus clientes e consumidores em Parauapebas.

Com 40 anos, o novo superintendente é formado em ciências contábeis peça Universidade Regional de Blumenau. O executivo chega ao empreendimento com o desafio de gerir projetos de revitalização do mall e obras de reforma dos banheiros, que iniciaram nesse mês. “Vou trabalhar para consolidar o empreendimento. Nosso foco é oferecer um shopping com mais conforto e qualidade para os lojistas e clientes”, comentou Hass.

Na visita realizada na redação do Portal Pebinha de Açúcar, o diretor do site, jornalista Bariloche Silva, recebeu Jean Pierre que confidenciou que além das mudanças na infraestrutura do Unique Shopping Parauapebas, nova lojas estão previstas para inaugurar no próximo mês, diversificando o mix de produtos oferecidos pelo empreendimento. “Estamos focados nas melhorias que serão aplicadas no mall nos próximos meses, mas também estamos trabalhando em conjunto com a equipe de comercialização para captarmos para o Unique grandes marcas”, ressaltou Jean Pierre.

Sobre a partage

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reune oito unidades, sendo seis em operação e dois em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, em 2010. Também estão em operação atualmente o West Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba) e o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), além do Unique Shopping Parauapebas (Pará), recentemente incorporado ao grupo.

Dois novos empreendimentos estão sendo erguidos na região Sul do país. Um na cidade de Criciúma (Santa Catarina), além do de Rio Grande (Rio Grande do Sul). Juntos, os shoppings em operação totalizam 245 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 25 mil empregos diretos.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!