Publicidade

OAB empossa novas diretorias de subseções no sul e sudeste do Pará

Uma subseção que responde pelos municípios de Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu; assim a subseção da OAB em Tucumã, cidade no sul do Pará, elegeu sua diretoria que tomou posse na última sexta-feira (15).

Os empossados foram: Presidente, Weder Coutinho Ferreira; Vice-presidente, Augusto César Silva Costa; Secretária, Ivonete Teresinha Orio Ferreira; Secretária adjunta, Shirley Lopes Galvão; Tesoureiro, Luís Gustavo Carvalho dos Santos; que comandarão a entidade no no triênio 2019/2021.


O ato de posse ocorreu no Hotel Puma’s em Ourilândia do Norte-PA, contando com a presença do presidente da Seção Estadual da OAB, Alberto Campos; bem como vários conselheiros da Ordem e advogados de outras cidades, que compõem o sistema OAB. “Isso é uma demonstração de força e união da classe em torno do objetivo de fortalecer a Ordem dos Advogados do Brasil”, avaliou Alberto Campos, ao dar posse aos eleitos, em uma noite bem diversificada com momentos formais e outros descontraídos e divertidos, que se estenderam até a madrugada.

As solenidades estão acontecendo em todas as 25 subseções do interior do Estado, sempre coma presença do presidente da OAB/Seção Pará, Alberto Campos. Na manhã de sexta-feira (15), a nova diretoria composta por Fernando Gonçalves (presidente), Verônica Bezerra (vice-presidente), Adam Carlos (tesoureiro), Daniela Mayana (Secretária Geral) e Ederson Souza (secretário adjunto), foi empossada na Subseção da Ordem em Canaã dos Carajás, para o triênio 2019/2021.

Os novos dirigentes da ordem em Canaã dos Carajás compunham a Chapa 43, denominada Avante OAB Canaã dos Carajás. “Somos uma advocacia muito unida aqui. Nos reunimos e montamos a chapa que agora me sucede, dando continuidade ao trabalho. Acredito no grupo que colocaram seus nomes à disposição, por isso dei todo meu apoio”, afirmou Josemira Gadelha, presidente fundadora daquela subseção.

De acordo com o novo presidente, Fernando Gonçalves, todos os demais colegas que não fazem parte da diretoria, foram convidados a compor as diversas comissões. “A OAB tem atuação importante na sociedade e deve cumprir seu papel no zelo pelo cumprimento do direito. Assim, velamos para que todos os setores sejam contemplados com a boa e correta aplicação do direito”, afirmou Fernando.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu