Publicidade

Olheiro busca novos atores, atrizes e modelos em Parauapebas neste final de semana

O fotógrafo e “scouter” (olheiro) Hesler Olson, da Liga de Talentos, vai fazer pela primeira vez uma seletiva de novos talentos em Parauapebas, neste sábado, dia 17 de maio. É uma chance para crianças, jovens e adultos anos que sonham ingressar na carreira artística. A avaliação dos interessados será feita das 13h às 15h, no Vale dos Carajás Park Hotel , com inscrições gratuitas na primeira fase. Os candidatos devem ter entre quatro e 24 anos de idade.

A convidada especial do evento será a atriz Ayumi Irie, que foi descoberta pela Liga de Talentos, em Vitória, e poucos menos de três meses depois estava na novela “Sangue Bom” da TV Globo, onde interpretou a personagem Dorothy da Silva, no ano passado. Atualmente Ayumi se prepara para lançar seu primeiro CD, já que ela também é cantora. Antes de entrar na novela global, ela ficou entre as finalistas do Idolos Kids, do SBT.

Saraiva publicidade

De acordo com o fotógrafo, um dos principais pontos a serem observados como critério de avaliação e seleção é a atitude do candidato ou candidata. “Será uma espécie de entrevista com cada um dos interessados. Em poucas palavras, é possível identificar quesitos como a desenvoltura, a articulação e a postura. Isso, atualmente, soma mais ao mercado do que apenas a beleza física”, observa Hesler.

Além da atriz Ayumi Irie, que interpretou a personagem Dorothy, da novela “Sangue Bom” (Globo), Hesler descobriu a pouco tempo a modelo Sabrinna D’Ávila, que integra o “cast” da 40 Graus Models, uma das mais importantes do Rio de Janeiro. Hesler Olson afirma que o evento não é uma competição. “Os selecionados, contudo, podem participar da final da seletiva nacional, que acontece em São Paulo, durante dois dias, na presença de diversos diretores de teatro e TV e pessoas ligadas às passarelas”, diz. Este ano, essa convenção está prevista para o mês de dezembro, no Hotel Caesar Park International, em Guarulhos.

Para participar da etapa seletiva de Parauapebas , os interessados devem se dirigir ao local, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para o início da seleção. É imprescindível que o candidato apresente uma foto recente do próprio rosto (10x15cm). “Outro ponto importante é que os menores de idade somente poderão participar se estiverem acompanhados dos pais ou representantes legais e todos com documentação que comprovem isso. Dessa forma, garantimos a seriedade do nosso trabalho”, diz Ivar Olson, diretor da Liga de Talentos.

Ivar possui nove anos de experiência em campanhas e comunicação visual nas áreas de política e moda, além de ser reconhecido em todos os Estados brasileiros, pela transparência e idoneidade à frente da LDT. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefones pelo site www.ligadetalentos.com.br.

Galã da novela teen Malhação é outra descoberta da LDT

A mais recente descoberta da Liga de Talentos é o ator global, Gianfilippo Sacco, o Nando de Malhação. Ele morava em São Luis e logo depois se mudou para São Paulo, onde integra o casting da agência Sagarana. Fez curso de interpretação e foi chamado para um teste na novela teen da Globo. Foi aprovado e se mudou de vez para o Rio de Janeiro, onde se dedica a carreira artística. Ele participou recentemente como convidado especial de uma seletiva da LDT em Belém este mês.

Além de Gianfilippo, o olheiro Hesler Olson, que atua neste segmento desde 1992, com prestigio nacional e internacional, é responsável pela revelação de personalidades como Fernanda Engmann, Paolla Rahmeier, Tanara Burin, Jéssica Bertoncello, Hilda Pimentel, Cláudia Olívia, Camila de Bem, Magaywer Pulga, Thiago Terbeck, Marcos Fogaça, Thiago Rota, Viviane Orth (que participou dos desfiles e da filmagem do especial em comemoração aos 60 anos da Dior, em Paris), e as atrizes Julia Tannus (da novela “Vidas em Jogo”) e Malu Stanchi (a “Graciosa” da novela “Aquele Beijo”), além do ator Caio Pasqualini (da novela “Marcas da Vida”).

Serviço:
Evento: Seleção de talentos LDT – etapa Parauapebas

Data: dia 17 de maio, sábado, das 13h às 15h

Local: Estrada Municipal Faruk Salmen, KM 27, S/N

Inscrição: gratuita

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu