Banner Educar


Ônibus com funcionários da Vale tomba na Estrada de Acesso ao Projeto Salobo

Ônibus com funcionários da Vale tomba na Estrada de Acesso ao Projeto Salobo

Funcionários da mineradora multinacional Vale foram vítimas de um acidente que felizmente não terminou de forma trágica na manhã desta quinta-feira (8) na Estrada de Acesso ao Projeto Salobo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 8h00, na saída de turno, e o motorista do ônibus TS-12 da empresa Júlio Simões acabou perdendo o controle do veículo que veio a tombar na pista.

Com o acidente, a equipe de resgate foi acionada e algumas pessoas tiveram ferimentos leves, porém, não correm risco de morte.

Vale se manifesta

Na manhã desta quinta-feira (8) a equipe de reportagens do Portal www.pebinhadeacucar.com.br entrou em contato via e-mail com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da mineradora Vale, para que a multinacional pudesse comentar sobre o acidente envolvendo seus funcionários, confira a nota enviada pela Vale:

“A Vale informa que hoje, por volta das 7h45, um dos ônibus da empresa terceirizada Júlio Simões, que realiza o transporte dos empregados próprios e terceirizados tombou na estrada de acesso ao Salobo. Todos os empregados passam bem. Imediatamente, eles foram encaminhados para a  Medicina do Trabalho, onde passaram por avaliação médica. As equipes de Segurança do Trabalho e Empresarial foram acionadas e as causas do acidente  estão sendo investigadas”.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!