Publicidade
Parauapebas

Operação “Lei Seca” apreende veículos e 10 pessoas são encaminhadas para a delegacia

Fotos: Bariloche Silva / Portal Pebinha de Açúcar

Teve início na noite desta quinta-feira (13) em Parauapebas, uma mega operação do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN), que percorrerá vários pontos do município por tempo indeterminado. Trata-se da operação “Lei Seca” que só na primeira noite, encaminhou para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas 10 pessoas que ultrapassaram 0.33mg/l no ETILÔMETRO (bafômetro) e foram incursas no Art 306 do CTB, além de vários veículos que estavam circulando pelas ruas do município de forma irregular e foram apreendidos.

O ponto escolhido para a primeira noite da operação em Parauapebas foi a Avenida Liberdade, nas proximidades da entrada do bairro Paraíso. O objetivo das autoridades é coibir e regular o uso de bebidas alcoólicas em usuários na condução de veículos automotores e motocicletas de modo geral.

O condutor que for alvo da fiscalização “Lei Seca”, receberá uma multa no valor de R$  2.934,00 e se for reincidente será de aproximadamente R$ 3.830,80 e terá a CNH suspensa por 12 a 24 meses, inclusive podendo ser apresentado na Delegacia de Polícia, dependendo do resultado no bafômetro.

 

Chuva interrompeu a operação

Uma forte chuva que caiu em Parauapebas na madrugada de quinta-feira (13) para sexta-feira (14) atrapalhou os trabalhos dos agentes do DETRAN que tiveram que acabar mais cedo com a blitz que acontecia na Avenida Liberdade.

De acordo com informações repassadas pela equipe do órgão de trânsito, eles chegaram no inicio da semana em Parauapebas, porém, não tem data para deixar a cidade.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!