Publicidade

Operação policial detém dezenas de pessoas em Eldorado envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes

Realizada no centro da cidade e nas periferias do município neste domingo (18), a operação policial resultou na detenção de 68 pessoas, várias autuações em flagrantes por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e apreensão de motocicleta com registro de roubo no banco de dados do Detran.

A operação envolveu dezenas de policiais civis, militares e da força tática, além de um helicóptero da Polícia Militar, que deu apoio aos policiais.


De acordo com o ten-cel. Wilson, comandante do 23° BPM de Parauapebas, o objetivo da operação foi combater o aumento da criminalidade, como tráfico de entorpecente, assaltos, roubo de veículos e todo tipo de crime que vem perturbando o sossego da sociedade eldoradense.

Desde que o sargento PM Saturnino assumiu o comandante do policiamento em Eldorado do Carajás, essa é a primeira vez que os órgãos de segurança deslancham operação de combate à criminalidade, deixando a comunidade curiosa com o barulho da aeronave da Polícia Militar sobrevoando os céus da cidade.

“O município estava necessitando de uma intervenção policial que afastasse o poder paralelo do crime para bem longe do povo de bem”, declara sargento Saturnino.

Segundo ainda Saturnino, a operação foi planejada com o intuito de afastar os criminosos da cidade, colocando-os no seu devido lugar, que é a cadeia. “A polícia fará o possível para separar o bandido do cidadão e trazer paz e sossego a todos os moradores de Eldorado do Carajás”, garantiu o comandante local da Polícia Militar.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu