Publicidade

Operadores de “Táxi-Lotação” fazem manifestação na rotatória de acesso à Prefeitura

Acontece neste momento na Rotatória que dá Acesso à Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos, uma manifestação liderada por pessoas ligadas à Cooperativa de Táxi-Lotação de Parauapebas (Cooptalp).

De acordo com as primeiras informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a rotatória está interditada por tempo indeterminado por falta de compromisso por parte do Prefeito Valmir Mariano, que segundo os representantes da Cooperativa, mais de cinco ofícios foram enviados ao gabinete do Prefeito, e até agora a categoria não foi recebida pelo Gestor Municipal.


Homens do Grupo Tático da Polícia Militar já estão no local e o clima é tenso.

Em declarações prestadas à imprensa, Ribamar Vieira, que faz parte da Cooperativa de Táxi-Lotação de Parauapebas, informou que por diversas vezes a categoria tentou conversar com o Prefeito Valmir Mariano (PSD), porém, não obtiveram sucesso. “Foram enviados cinco ofícios e o prefeito não atendeu a categoria, isso sem contar que nove vereadores que se mostraram favoráveis ao serviço de táxi-lotação durante uma Audiência Pública sobre o Transporte de Parauapebas, porém, a opinião deles não surtiu efeito. Estamos vivendo uma perseguição generalizada”, relatou Ribamar Vieira.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Veja as fotos enviadas por membros do Grupo Formadores de Opinião de Parauapebas abaixo:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu