Publicidade
Parauapebas

Padronização de calçadas, construção de meio fio e reativação de linha telefônica entrarão em Pauta na Câmara de Parauapebas

Confira abaixo a pauta prevista da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) para a sessão ordinária desta terça-feira (21), a partir das 9 da manhã:

1) Indicação nº 33/2017, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), propondo ao Poder Executivo que instale câmeras de videomonitoramento nos postos de saúde e nas dependências do Hospital Municipal de Parauapebas.

2) Indicação nº 34/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), indicando a construção de meio fio e manutenção no trecho não asfaltado da estrada entre a Vila Paulo Fonteles e Garimpo das Pedras, zona rural.

3) Indicação nº 35/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), sugerindo à Mesa Diretora da CMP a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), composto pelo departamento de emissão de documentos e pelo departamento de orientação jurídica gratuita, dentro do âmbito da Câmara Municipal de Parauapebas.

4) Indicação nº 36/2017, de autoria do vereador José Coutinho (PMDB), indicando ao Poder Executivo o levantamento e avaliação técnica das necessidades básicas e posterior instalação de rede elétrica e implantação de postes na Rua Espanha, no trecho entre a Rodovia PA 160 e Projeto Pipa, no Bairro Casas Populares II.

5) Indicação nº 37/2017, de autoria também de José Coutinho, propondo à prefeitura que faça levantamento e avaliação técnica das necessidades básicas e posterior benfeitorias na infraestrutura da ponte da Rua Espanha, no trecho entre a PA 160 e Projeto Pipa, no Bairro Casas Populares II.

6) Indicação nº 38/2017, do vereador Joel do Sindicato (DEM), pedindo ao Poder Executivo a construção de uma praça de alimentação organizada em quiosques nas mediações do lago localizado no Bairro Nova Carajás.

7) Indicação nº 39/2017, de autoria do vereador João do Feijão (PV), sugerindo que a prefeitura faça a manutenção da iluminação pública de ruas e avenidas da cidade.

8) Indicação nº 40/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), pedindo ao Poder Executivo que viabilize a reforma e ampliação do Posto de Saúde e apoio aos deficientes visuais situado na Avenida JK, esquina com a Rua Minas Gerais, Bairro Rio Verde.

9) Indicação nº 41/2017, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), propondo ao prefeito que providencie a instalação e complemento de iluminação pública nas ruas Novo Paraíso e São Marcos, no Bairro Betânia.

10) Indicação nº 42/2017, de autoria também de Kelen Adriana, solicitando ao Poder Executivo a construção de uma rotatória e a sinalização adequada na Rodovia PA 160 com a Avenida Ipê, no Bairro Cidade Jardim.

11) Indicação nº 43/2017, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), pedindo ao Poder Executivo a reativação de linha telefônica e serviços de internet no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Bairro União.

12) Indicação nº 44/2017, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PSC), que sugere ao Poder Executivo a recuperação das vicinais da rota escolar, manutenção da iluminação pública e limpeza das ruas da Vila Sanção, zona rural.

13) Indicação nº 45/2017, de autoria também de Marcelo Parcerinho, propondo à Prefeitura Municipal que faça a reforma dos pontos de táxi e mototáxi já existentes na cidade e a construção de um ponto de táxi e mototáxi no Bairro dos Minérios.

14) Indicação nº 46/2017, de autoria ainda do vereador Marcelo Parcerinho, indicando ao Poder Executivo que execute os serviços de padronização das calçadas e passeios públicos nas principais ruas de Parauapebas.

15) Indicação nº 47/2017, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), sugerindo que o Poder Executivo faça a doação de área destinada à construção de uma Delegacia de Polícia Civil no Bairro Cidade Jardim.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!