Publicidade

Pai preso acusado de abusar sexualmente de filha disse que estava “possuído pelo demônio”

Foto: Ilustração

O indivíduo Fernando de Sousa Batista, 33 anos de idade, residente no Bairro Primavera, em Parauapebas, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) pela delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acusado de abusar sexualmente de uma filha de apenas três anos de idade.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a delegada Ana Carolina explica que o caso aconteceu no dia 16 de setembro deste ano, mas só agora foi comunicado à polícia.


Foto de documento do acusado

 

A autoridade policial descreve que a criança tinha pouco contato com o pai, que é separado da filha e da mãe, e de repente ele resolveu se aproximar, convencendo a ex-esposa a deixar a menor passar um final de semana com ele.

De acordo ainda com a delegada, Fernando Batista obrigou a criança a praticar sexo oral com ele. “A criança contou para a mãe dela que o pai tinha colocado o pinto na boca dela e esta denunciou ao Conselho Tutelar, que por sua vez encaminhou o caso para a polícia”, relata a titular da Deam.

Ana Carolina – Delegada responsável pelo caso

 

Ainda segundo a delegada Ana Carolina, a dona de casa chegou a questionar a situação com o acusado, mas ele, a princípio, negou a acusação. Noutra ocasião, Fernando Batista confessou o crime via WhatsApp para a ex-companheira e pediu perdão, tentando justificar que estava possuído por espíritos maléficos. Na delegacia, ele voltou a negar a autoria do crime, mas foi encaminhado para a carceragem municipal, onde se encontra à disposição da justiça.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu