Banner Educar


PARAUAPEBAS: Após recuperar moto roubada, vítima tem o veículo tomado por bandidos novamente

PARAUAPEBAS: Após recuperar moto roubada, vítima tem o veículo tomado por bandidos novamente

Não é de hoje que o clima de insegurança vem deixando preocupados munícipes de Parauapebas. Em muitos casos, a população começa a “fazer justiça com as próprias mãos”, como foi noticiado ontem, através de uma matéria publicada AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Nesta sexta-feira (2), outro fato chamou a atenção em relação à insegurança. É que uma pessoa que teve sua moto roubada, uma biz de cor branca e placa QDO-5261 Parauapebas-PA, felizmente conseguiu recuperar o veículo, tendo em vista que a motocicleta foi encontrada em outra tentativa de assalto que terminou com a morte do acusado de praticar delitos com a moto que havia sido roubada.

Como a motocicleta foi encaminhada para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para que os trâmites legais de liberação fossem obedecidos, a proprietária do veículo se deslocou até as autoridades, recuperou a biz e pasmem: em menos de duas horas, a moto voltou a ser roubada novamente, dessa vez, no Bairro Rio Verde.

Qualquer informação que possa levar aos autores do crime ou localização da moto pode ser comunicada através dos celulares (94) 99217-9215 ou 99301-7010.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!